Monday, 12 March 2018

Estratégias de negociação de swap de ativos


Swap de ativos.
O que é um "Swap de ativos"
Um swap de ativos é semelhante em estrutura para um swap simples de baunilha, a diferença-chave é o subjacente do contrato de swap. Ao invés das taxas de juros fixas e flutuantes regulares sendo trocadas, os investimentos fixos e flutuantes estão sendo trocados.
BREAKING Down 'Asset Swap'
Em uma simples troca de baunilha, uma libação fixa é trocada por uma libação flutuante. Em um swap de ativos, um investimento fixo, como uma obrigação com pagamentos de cupom garantidos, está sendo trocado por um investimento flutuante, como um índice.

Estratégias de negociação de swap de ativos
A FINCAD oferece as soluções mais transparentes na indústria, fornecendo extensa documentação com cada produto. Isso é complementado por uma extensa biblioteca de white papers, artigos e estudos de caso.
O que é um swap de ativos?
Um swap de ativos é uma combinação de uma obrigação inadimplente com uma taxa fixa para taxa de juros flutuante. O cupom de títulos é trocado em uma taxa flutuante baseada em LIBOR mais um spread. Os swaps de ativos são usados ​​para cumprir uma variedade de objetivos, mas geralmente são empreendidos para transformar o caráter do bem de um investidor. Por exemplo, um banco pode usar um swap de ativos para converter ativos de taxa fixa de longo prazo em ativos de taxa flutuante para corresponder suas contas de depositantes, que representam passivos de curto prazo.
Qual é o spread de swap de ativos?
Uma das estatísticas mais importantes em um swap de ativos é o spread par (bruto), também chamado de spread de swap de ativos. Este é o spread sobre a LIBOR que a taxa fixa (pagador de cupom de obrigações) recebe. Este spread consiste em duas partes: uma é da diferença entre o cupom de títulos e a taxa de swap par; o outro é da diferença entre o preço da obrigação e seu valor nominal. Para a primeira parte, é necessário calcular o valor presente total dos fluxos de caixa que resultam da diferença do cupom de títulos e da taxa de permuta, pagos com a frequência da perna fixa. Para cada parte, pode-se facilmente retroceder o spread correspondente sobre a curva do fator de desconto flutuante. O spread par (bruto) é simplesmente a soma desses dois spreads.
Usando o FINCAD Analytics Suite para avaliar um swap de ativos.
FINCAD possui as seguintes funções para avaliar uma troca de ativos:
aaAssetSwap_p - calcula o valor justo e outras estatísticas de uma moeda única ou troca de ativos em moeda cruzada em uma obrigação.
aaAssetSwap_cf - calcula os fluxos de caixa e seus valores atuais de uma moeda única ou troca de ativos em moeda cruzada em uma obrigação.
aaAssetSwap_settle - calcula o spread par (bruto), o montante da liquidação e outras estatísticas de uma moeda única ou troca de ativos em moeda cruzada em uma obrigação.
aaAssetSwap_bond_ip - calcula o preço da obrigação implícita, dado o spread par (bruto) para uma única moeda ou troca de ativos em moeda cruzada em uma obrigação.
Essas funções podem ser acessadas através do menu FINCAD Analytics Suite & gt; Manuais de trabalho & gt; Derivativos de crédito & gt; Swaps de ativos. O usuário pode então selecionar a função no lado direito do localizador de funções.
Abaixo está o Finder de funções do FINCAD Analytics Suite.
Os usuários também podem estar interessados ​​no livro de intercâmbio de ações (Cross-Currency). Isso pode ser acessado através do FINCAD Analytics Suite & gt; Workbooks (dados do usuário) & gt; Derivativos de crédito (outros) & gt; Caixa de opções de troca de ativos (moeda cruzada).
Abaixo está o caderno de trabalho do FINCAD Analytics Suite.
As funções de troca de ativos usam algumas ou todas as seguintes entradas:
FINCAD Asset Swap.
Veremos o resultado da função aaAssetswap_settle e focaremos no spread bruto e seus dois componentes, o spread da diferença entre o preço da dívida e o par e o spread do cupom de títulos e a taxa de permuta.
Na saída da função FINCAD, o spread bruto / swap de swap de ativos é denominado spread par braseiro, a diferença entre o preço do título e o par é o spread do ajuste nocional e a diferença entre o cupom de títulos e a taxa de swap par é o spread de par swap adjustment.
A função aaAssetswap_settle requer os detalhes do vínculo subjacente, bem como os detalhes do swap.
Abaixo está uma folha de cálculo de exemplo usando aaAssetswap_settle no FINCAD Analytics Suite.
Uma vez que as entradas apropriadas são inseridas na função, então podemos obter resultados que combinam o Bloomberg Finance LP *.
Preço das obrigações implícitas dado o spread bruto par (margens brutas)
O FINCAD Analytics Suite também é capaz de calcular o preço da obrigação implícita, dado o spread de swap de ativos com a função aaAssetswap_bond_ip.
Abaixo está uma folha de cálculo de exemplo usando aaAssetswap_bond_ip no FINCAD Analytics Suite.
A função assume os detalhes da ligação e do swap, bem como a margem bruta. A contribuição da margem bruta é o spread por spread bruto / spread de ativos. No nosso primeiro exemplo, obtivemos um spread bruta igual ou superior a 4,321%, com um preço obrigatório de 103,75.
Neste segundo exemplo, tendo em vista uma contribuição de spread bruto de 4,321%, podemos cancelar o preço das obrigações implícitas de 103,75.
Aviso Legal.
O seu uso das informações contidas neste artigo é de sua responsabilidade. As informações contidas neste artigo são fornecidas "como estão" e sem qualquer representação, obrigação ou garantia da FINCAD de qualquer tipo, expressa ou implícita. Esperamos que essa informação o ajude, mas não deve ser usado ou confiado como um substituto para sua própria pesquisa independente.
Para obter mais informações ou uma demonstração personalizada da última versão do FINCAD Analytics Suite, entre em contato com um representante da FINCAD.
* Bloomberg é uma marca registrada da Bloomberg Finance LP. O FINCAD não está associado de forma alguma à Bloomberg Finance LP.
O FINCAD é o principal fornecedor de avaliações sofisticadas de avaliação e risco para carteiras de renda fixa e de renda fixa multi-ativos. O FINCAD ajuda mais de 1.000 instituições financeiras globais a aumentar os retornos, gerenciar riscos, reduzir custos, cumprir os regulamentos e dar confiança aos investidores e acionistas. Os clientes incluem os principais gerentes de ativos, hedge funds, companhias de seguros, pensões, bancos e auditores.

Clarus Financial Technology.
Na semana passada, analisamos os mercados dos EUA e Spreadovers, que se comercializam como spread para os títulos do Tesouro dos EUA subjacentes. Estas não são as únicas estruturas que comercializam no mercado. Outras moedas e outras estratégias produzem uma variedade de estruturas alternativas.
Troca de ativos de maturidade maturada.
Em alguns mercados, a emissão de títulos públicos é quase tão freqüente quanto nos EUA. Em vez disso, os governos retem as questões existentes quando precisam emitir mais dívidas. Isso tem benefícios em mercados de títulos governamentais menores. Ele concentra a liquidez em títulos individuais e, portanto, reduz a necessidade de rolar as posições de títulos entre problemas em execução. No entanto, reduz a capacidade dos governos e dos investidores de adaptar suas exposições à maturidade e dificultar o lançamento de uma nova questão. As novas questões podem sofrer de iliquidez durante os primeiros leilões, até que seus valores pendentes atinjam um tamanho de referência suficiente.
Nesses mercados, é mais difícil transferir a liquidez das obrigações do governo diretamente para o mercado de swaps. Se o vínculo do governo representando o & ldquo; 5y & rdquo; O ponto na verdade tem apenas 4,5 anos até o vencimento, isso pode dividir a liquidez dos swaps igualmente entre os pontos 4 e 5. Se a curva de rendimento for particularmente íngreme entre estes dois vencimentos, os investidores e os comerciantes ficarão cautelosos em expor-se a indesejados & ldquo; curve & rdquo; risco através de um descasamento de vencimentos de títulos e swap.
Portanto, é possível negociar uma dívida do governo versus uma troca com datas de maturidade exatamente correspondentes e ndash; um chamado "Matched Maturity Asset Swap". Isso pode ser considerado uma forma de negociação mais conservadora, uma vez que minimiza as diferenças entre o contrato de obrigações e o contrato de swap por meio da correspondência exacta das datas de fluxo de caixa sempre que possível. Isso pode ter adicionado benefícios operacionais e de gerenciamento de caixa no caso de uma negociação poder ser mantida até o vencimento. Também se torna um exercício mais fácil de usar leilões de títulos para se deslocar para dentro e para fora das posições de swap-spread, pois não precisam ser rolado.
Esses swaps de ativos de maturidade combinados possuem uma série de utilitários:
Delta neutro para manter a duração, reduzindo (ou aumentando) a exposição ao crédito. Ambas as pernas são negociadas no mercado. Mecanismo de cotação simples (yield-spread). Permitir que os comerciantes de swap transferam liquidez entre os mercados de swaps e os mercados de títulos públicos sem qualquer risco de curva. Concentra liquidez em dois mercados de preços complementares nos mesmos vencimentos. Um comerciante de swaps pode preferir aumentar (diminuir) a quantidade de garantia física que eles possuem em qualquer momento, sem afetar a exposição de duração total. Um investidor final pode preferir receber uma taxa de juros fixa mais elevada do mercado Swaps do que receber em seus títulos subjacentes. Este é particularmente o caso se eles visualizam um swap garantido diariamente e com garantia central como um crédito de maior rating do que o vínculo governamental subjacente.
Esta abordagem de transferência de liquidez também tem benefícios adicionais para os investidores que só podem querer trocar o swap-leg do pacote maturidade-maturidade. Por exemplo, com liquidez em swaps existentes na data de vencimento exata das obrigações de caixa subjacentes, os investidores que negociam apenas o swap leg podem:
Mantenha a exposição do crédito do governo como uma posição de caixa no balanço, mas modifique a exposição de taxas fora do balanço. Modifique sua exposição de duração entre as participações físicas de títulos do governo sem liquidar suas posições de caixa. Liberar títulos de caixa físicos em mercados de repo ou para colateralizar outros swaps. Esta reimpressão de garantias não tem que afetar as decisões de duração da carteira, pois elas podem ser gerenciadas sinteticamente usando esses swaps de maturidade equivalente. Sinteticamente, obtenha lucros em uma participação de títulos públicos sem perceber o ganho de capital (dependendo dos tratamentos contábeis!).
FRN sintéticos.
Tomando o conceito de um ativo de maturidade equivalente trocar um passo adiante, podemos compensar todos os fluxos de caixa de um vínculo exatamente & ndash; isto é, incluindo a taxa fixa. Quando fazemos isso, transferimos o spread de rendimento (ou mais apropriadamente, o spread de crédito) para a perna Libor flutuante do swap. O spread, assim citado, descreve, portanto, a solvabilidade do emissor em relação aos mercados Libor em oposição aos mercados de títulos públicos.
Esta é a transformação de liquidez de um tipo diferente. Em vez de alavancar pools de liquidez separados pelo vencimento e transferi-los para diferentes classes de ativos, esse swap permite que os investidores de títulos criem uma nota de taxa flutuante sintética (FRN) para qualquer emissor e ndash; mesmo que nunca tenham emitido dívida de taxa variável.
Isso pode ser atraente para um gerente de portfólio que deseja manter um alvo de duração por outros meios (por exemplo, futuros de alto nível ou títulos de banco de referência) ou para manter a exposição de crédito, reduzindo (aumentando) a duração de sua carteira. Eles mantêm a exposição de crédito total ao emitente por meio da retenção do vínculo físico, mas têm coberto sua exposição a taxas de juros de longo prazo, traduzindo o vínculo para uma exposição à taxa flutuante.
No ambiente atual de ZIRP e baixos de todos os tempos da QE no rendimento, pode ser muito atraente mudar a exposição das taxas em taxas flutuantes se os investidores acharem que os mercados estão mostrando uma expectativa distorcida de política monetária futura.
Esses tipos de comércio são mais freqüentemente empregados contra um crédito não governamental.
Como destacamos acima, porque os emissores preferem a certeza de emitir dívida de taxa fixa, o pool de FRNs disponíveis é muito menor. No entanto, entrar em um swap com recursos altamente personalizados para combinar o vínculo subjacente permite que os investidores sinteticamente criem exposições de FRN de qualquer taxa de taxa fixa. Se você é um fundo de longo prazo, isso pode ser particularmente atraente em um cenário de taxas crescentes.
Spreads ópticos.
Na semana passada, abordamos como o vínculo do governo dos EUA se propaga no comércio. Eu chamo estes & ldquo; Optical Spreads & rdquo; Como eles parecem estar negociando uma ligação 5y versus um swap 5y. Na realidade, é improvável que a data de maturidade exata do vínculo 5y atual coincida exatamente com o de um swap 5y e, portanto, apenas parece um 5y vs 5y devido à terminologia empregada.
Nos mercados em que o prémio de liquidez on-the-run versus off-the-run pode ser significativo, as regras de liquidez - tudo e, portanto, vemos estes (ligeiramente) a negociação de pacotes mal combinados. Para a maioria dos comerciantes e investidores, o benefício de ser capaz de entrar e sair dessas estratégias de negociação nos mais flexíveis spreads de oferta e oferta é o aspecto mais importante. Isso significa que essas posições podem ter períodos de espera muito menores do que as outras estratégias descritas acima.
E quanto à convexidade?
Como final, gnimo geek para ineficiências do mercado, vale a pena notar que apenas um FRN Sintético contesta a questão de convexidade. Porque estamos lidando com duas classes de ativos que possuem curvas de rendimento diferentes, a forma como uma perna do spread reage a uma mudança nas taxas é inerentemente diferente da outra perna. Portanto, ao longo do tempo (ou como conseqüência de movimentos particularmente grandes nas taxas), talvez devamos reequilibrar nossas sebes para manter uma exposição de duração verdadeira neutra.
Isso, claro, não diz nada sobre o viés direto para a maioria das estratégias de negociação e negociação; como os spreads de swap do governo dos EUA que tendem a se alargar como resultado de um vôo para a oferta de qualidade por títulos, ou os spreads de crédito corporativo se ampliando à medida que as taxas aumentam (e, portanto, o aperto da política monetária).
E os dados?
Por sua própria natureza, estamos lidando com swaps complexos e personalizáveis ​​aqui. As pessoas dos EUA ainda são obrigadas a denunciar suas transações (e, em alguns casos, realizar transações no SEF), podemos buscar esses negócios precisos nos dados. Uma idéia para identificar FRNs sintéticos seria comparar dados TRACE para negociações de títulos corporativos com as datas de maturidade de swaps possuindo um spread na perna flutuante. Outra é procurar por datas de vencimento da Gilt nos dados do swap GBP (este é um esforço particularmente frutuoso).
Mas é claro, tornamos mais fácil para o mercado mais líquido, e Clarus relata todos os negócios do USD Spreadover que identificamos nos mercados. Estas são uma porção significativa de volumes, que representam quase 20% pela DV01 até agora neste mês:
Mantenha-se informado com a nossa newsletter GRATUITA, inscreva-se aqui.

Estratégias de troca de variância.
A AssetMacro oferece 300+ Estratégias de Investimento com rendimentos mais altos, menor risco e perdas do que a Estratégia de Swap de Variância.
Volatility Risk Premium é o investidor de retorno A obtém como compensação para garantir o investidor B pelo risco de perdas durante aumentos súbitos de volatilidade do mercado e eventos de mercado extremos como crise financeira. Tecnicamente, a volatilidade premium é o lucro obtido com a diferença entre volatilidade implícita e realizada.
A AssetMacro Variance Swaps Portfolio investe em Estratégias de Volatilidade de Ações, Estratégias de Swaps de Taxas de Juros e Estratégia de Volatilidade de Moeda com igual ponderação.
Cada mês, a ponderação igual do capital é investida nas 3 estratégias de volatilidade descritas. Se o indicador de mercado de qualquer estratégia de volatilidade estiver fora do risco, a carteira não será investida ao não alocar risco para as demais estratégias.
Os indicadores de risco de mercado são implementados para filtrar períodos de mercado calmos onde perdas de risco significativas são pequenas e outros períodos em que o risco de mercado é alto. Quando o mercado está nervoso, as taxas de volatilidade implícitas aumentam e esse é o momento de se arriscar.
Os Indicadores de Mercado utilizados são o modelo GARCH e os modelos de Dados Implícitos no Mercado.
Retorno anualizado da estratégia 14,20% com volatilidade anualizada de apenas 7,50% gerando Razão Sharpe de 1,75. Os retornos da estratégia não são correlacionados com outras classes de ativos tradicionais, como ações e títulos. O coeficiente de correlação dos retornos entre a estratégia e os índices de referência é próximo de zero.
Estratégias de Volatilidade de Ações Estratégias de Swaps de Taxas de Juros Estratégias de Volatilidade de Moedas.
Isenção de responsabilidade: as informações contidas no site da Macro de ativos são apenas para fins informativos. A Asset Macro não se mantém como fornecendo conselhos financeiros ou de investimento, conselhos comerciais legais ou outros através do site de macro de ativos. O uso deste site está sujeito aos nossos Termos e Condições, que você deve ler atentamente antes de prosseguir.
A AssetMacro gostaria de lembrar que os dados contidos neste site não são necessariamente em tempo real nem precisos.

Estratégias de troca e colar.
8. Princípios de Risco e Seguros 9. Análise e Avaliação da Exposição ao Risco 10. Seguro de Propriedade, Obstáculos e Responsabilidade 11. Seguro de Cuidados de Saúde e Gestão de Custos 12. Seguro de Incapacidade 13. Seguro de Longo Prazo 14. Seguro de Vida.
22. Opções de ações do empregado 23. Planos de ações 24. Remuneração diferida não qualificada 25. Características, usos e impostos dos investimentos 26. Tipos de risco de investimento 27. Medidas de risco e retorno 28. Teoria do investimento e desenvolvimento de carteira.
36. Base 37. Conceitos de Depreciação e Recuperação de Custos 38. Consequências Tributárias 39. Imposto Mínimo Alternativo 40. Redução de Impostos e Técnicas de Gestão 41. Atividade Passiva e Regras de Risco 42. Implicações Tributárias de Circunstâncias Especiais.
50. Gifting 51. Planejamento de incapacidade 52. Imposto estadual 53. Liquidez, poderes de nomeação e fideicomissos 54. Transferências de caridade 55. Uso do seguro de vida no planejamento imobiliário 56. Problemas de avaliação.
64. Planejamento de propriedades para relacionamentos não tradicionais.
Swap de substituição - A troca de títulos com características idênticas (capacidade de crédito, maturidade, cupom, YTM, recursos de chamada) a preços diferentes, a fim de explorar as ineficiências de preços. Os riscos incluem o fato de que as obrigações trocadas podem não ser substitutos perfeitos, podem ser realizados ganhos que não cobrem os custos da transação e o tempo necessário para que os preços dos títulos se igualem (o tempo de treinamento) podem demorar mais e resultar em retornos mais baixos do que o necessário.
Interchange spread swap - A troca de títulos similares com diferentes cupons. A idéia é que uma mudança no rendimento pode resultar em uma mudança de preço que beneficie o investidor. A compra de uma obrigação com o maior rendimento poderia ser menos dispendiosa e a venda do vínculo de menor rendimento poderia gerar renda, resultando em um ganho líquido para o investidor. No entanto, as mudanças de rendimento podem não se recuperar para o benefício do investidor e o swap pode resultar em uma perda de capital.
Swap de antecipação de taxa - Esta troca ocorre em antecipação a um aumento ou diminuição das taxas de juros. Um aumento de taxa garantiria um swap de uma obrigação de longo prazo, o que deverá diminuir no preço, para uma obrigação de curto prazo menos sensível ao preço devido à sua menor duração. Por outro lado, um declínio da taxa poderia justificar a venda de um crédito de curto prazo para a compra de uma obrigação de longo prazo para beneficiar de um aumento de preço.
Swap de captação de rendimento puro - Isso implica a troca de uma obrigação com menor rendimento até o vencimento para um com maior rendimento até a maturidade. O vínculo mais novo teria que ser de prazo maior ou menor qualidade, tornando-o menos oneroso em relação ao vínculo vendido, resultando em um ganho líquido para o investidor.
Taxa de tributação - Essa estratégia é projetada para se beneficiar da legislação tributária atual. Por exemplo, um investidor poderia vender uma caução em uma perda e recomprar a obrigação pelo menor valor, usando a economia de impostos da perda para reinvestir. Os investidores precisam evitar fugir às regras de venda de lavagem. Com títulos, pode-se evitar a compra de uma garantia substancialmente idêntica através da compra de uma obrigação com características similares de um emissor diferente.

No comments:

Post a Comment