Monday, 5 February 2018

Contabilização de opções de ações aspe


Contabilização de opções de ações aspe
Todos os outros planos de opção de compra de ações são assumidos como uma forma de compensação, que exige o reconhecimento de uma despesa de acordo com os US GAAP. O valor da despesa é o valor justo das opções, mas esse valor não é aparente do preço de exercício e do preço de mercado sozinho. A avaliação de opções é um conceito de finanças, e geralmente depende do método Black-Scholes, que está além do escopo deste artigo.
A despesa é registrada igualmente ao longo de todo o período de aquisição, que é o tempo entre a data em que a empresa concede as opções e quando o indivíduo tem permissão para exercer a opção. Em outras palavras, o US GAAP considera as opções "ganhas" pelo empregado durante o período de aquisição. O crédito de entrada é para uma conta de capital adicional adicional paga. Vejamos um exemplo.
A Friends Company, uma entidade fictícia, concede seu CEO 5,000 opções de ações em 1º de janeiro de 20X4. Cada opção permite que o CEO compre 1 ação de $ 1 por valor nominal por US $ 80 em 31 de dezembro de 20X7. O valor de mercado atual do estoque é de US $ 75. O valor justo de mercado de uma opção de compra de ações é de US $ 10. Todos os anos, a empresa registrará a seguinte entrada de compensação.
Capital pago adicional - opções de compra de ações.
O valor total das opções é de US $ 50.000 (5.000 x $ 10) eo período de aquisição é de 4 anos, então, a cada ano, a empresa registrará $ 12.500 de despesa de remuneração relacionada às opções. Se as opções forem exercidas, o capital pago adicional acumulado durante o período de aquisição é revertido. O valor de mercado do estoque é irrelevante para a entrada & ndash; o crédito ao capital social adicional (ações ordinárias) é equilibrar a entrada e não está relacionado ao valor de mercado.
Capital pago adicional - opções de compra de ações.
Capital pago adicional - ações ordinárias.
Se as opções não forem utilizadas antes da data de validade, o saldo em capital pago adicional será transferido para uma conta APIC separada para diferenciá-la das opções de ações que ainda estão pendentes.

Centro de Relatórios Financeiros.
Centro de Relatórios Financeiros.
Esta Seção estabelece padrões para o reconhecimento, mensuração e divulgação da remuneração baseada em ações e outros pagamentos baseados em ações feitos em troca de bens e serviços. Aplica-se a transações, incluindo transações não recíprocas, nas quais uma empresa concede ações de ações ordinárias, opções de compra de ações ou outros instrumentos de capital, ou incorre em passivos com base no preço de ações ordinárias ou outros instrumentos de capital próprio. Essas transações podem envolver os instrumentos de capital próprio da empresa, os de uma controladora ou subsidiária, os de uma subsidiária da mesma empresa-mãe ou os de uma subsidiária contabilizada em ações de um dos itens acima. Esta Seção estabelece um método de contabilidade com base no valor justo e é necessário para todos os pagamentos baseados em ações.
Esta seção permite que uma empresa privada use um índice da indústria para estimar a volatilidade, mas não permite que ela use o método do valor mínimo.
Histórico da Seção 3870.
Parte II do Manual do CPA Canadá emitido.
Efetivo para exercícios iniciados em ou após 1º de janeiro de 2018.
Nota: O resumo acima não inclui detalhes das alterações conseqüentes feitas como resultado de outros projetos.
Publicações relacionadas.
Deloitte alerta fiscal canadense: alterações nas opções de compra de ações - prospectividade prometida.
Recursos relacionados.
A Deloitte Learning Academy.
Lista de correção para hifenização.
Essas palavras servem como exceções. Uma vez inseridos, eles são apenas hifenizados nos pontos de divisão especificados. Cada palavra deve estar em uma linha separada.

ESOs: Contabilidade para opções de estoque de empregado.
Relevância acima da confiabilidade.
Não revisaremos o acalorado debate sobre se as empresas devem "percorrer" as opções de ações dos empregados. No entanto, devemos estabelecer duas coisas. Primeiro, os especialistas do Conselho de Normas de Contabilidade Financeira (FASB) queriam exigir opções de despesa desde o início da década de 1990. Apesar da pressão política, os gastos se tornaram mais ou menos inevitáveis ​​quando o Conselho Internacional de Contabilidade (IASB) exigiu isso devido ao empenho deliberado para a convergência entre os padrões de contabilidade americanos e internacionais. (Para leitura relacionada, veja The Controversy Over Option Expensing.)
A partir de março de 2004, a regra atual (FAS 123) requer "divulgação, mas não reconhecimento". Isso significa que as estimativas de custos de opções devem ser divulgadas como uma nota de rodapé, mas elas não precisam ser reconhecidas como uma despesa na demonstração do resultado, onde eles reduziriam o lucro reportado (lucro ou lucro líquido). Isso significa que a maioria das empresas realmente informa quatro números de ganhos por ação (EPS) - a menos que eles voluntariamente optem por reconhecer as opções, já que as centenas já fizeram:
2. EPS Protil Diluído.
Um desafio fundamental no cálculo do EPS é uma potencial diluição. Especificamente, o que fazemos com opções pendentes, mas não exercidas, opções "antigas" concedidas em anos anteriores que podem ser facilmente convertidas em ações ordinárias em qualquer momento? (Isto aplica-se não apenas às opções de compra de ações, mas também à dívida conversível e a alguns derivativos). O EPS diluído tenta capturar essa diluição potencial por meio do método do estoque de tesouraria ilustrado abaixo. Nossa empresa hipotética possui 100 mil ações ordinárias em circulação, mas também possui 10.000 opções pendentes que estão em dinheiro. Ou seja, eles foram concedidos com um preço de exercício de $ 7, mas o estoque subiu para US $ 20:
O EPS básico (renda líquida / ações ordinárias) é simples: $ 300,000 / 100,000 = $ 3 por ação. O EPS diluído usa o método do Tesouro-estoque para responder a seguinte pergunta: hipoteticamente, quantas ações ordinárias estariam em circulação se todas as opções no dinheiro fossem exercidas hoje? No exemplo discutido acima, o exercício por si só aumentaria 10.000 ações ordinárias para a base. No entanto, o exercício simulado proporcionaria à empresa dinheiro extra: produto de exercícios de US $ 7 por opção, mais um benefício fiscal. O benefício fiscal é o dinheiro real porque a empresa consegue reduzir seu lucro tributável pelo ganho de opções - neste caso, US $ 13 por opção exercida. Por quê? Como o IRS vai cobrar impostos sobre os detentores de opções que pagarão o imposto de renda ordinário sobre o mesmo ganho. (Por favor, note que o benefício fiscal refere-se a opções de ações não qualificadas. As chamadas opções de ações de incentivo (ISOs) não podem ser dedutíveis para a empresa, mas menos de 20% das opções concedidas são ISOs.)
O EPS Pro Forma Captura as "Novas" Opções concedidas durante o Ano.
Primeiro, podemos ver que ainda temos ações ordinárias e ações diluídas, onde ações diluídas simulam o exercício de opções previamente concedidas. Em segundo lugar, supomos que foram concedidas 5.000 opções no ano em curso. Vamos supor que nosso modelo estima que eles valem 40% do preço das ações de US $ 20, ou US $ 8 por opção. A despesa total é, portanto, de US $ 40.000. Em terceiro lugar, uma vez que as nossas opções acontecem no chaleco de falésia em quatro anos, amortizaremos a despesa nos próximos quatro anos. Este é o princípio de correspondência da contabilidade em ação: a idéia é que nosso empregado estará prestando serviços durante o período de aquisição, de modo que a despesa pode ser distribuída ao longo desse período. (Embora não tenhamos ilustrado isso, as empresas podem reduzir a despesa em antecipação à perda de opções devido à rescisão dos empregados. Por exemplo, uma empresa poderia prever que 20% das opções outorgadas serão perdidas e reduzirão a despesa em conformidade).
Nossa despesa anual atual para a concessão de opções é de US $ 10.000, os primeiros 25% da despesa de US $ 40.000. Nosso lucro líquido ajustado é, portanto, $ 290,000. Nós dividimos isso em ações ordinárias e ações diluídas para produzir o segundo conjunto de números pro forma EPS. Estes devem ser divulgados em uma nota de rodapé, e provavelmente exigirá reconhecimento (no corpo da demonstração do resultado) para os exercícios fiscais que começam após 15 de dezembro de 2004.
Existe um tecnicismo que merece alguma menção: utilizamos a mesma base de ações diluídas para cálculos de EPS diluídos (EPS diluído e EPS diluído pro forma). Tecnicamente, sob ESP pro diluído pro forma (item iv no relatório financeiro acima), a base de ações é aumentada ainda mais pelo número de ações que poderiam ser compradas com a "despesa de compensação não amortizada" (isto é, além do resultado do exercício e o benefício fiscal). Portanto, no primeiro ano, como apenas US $ 10.000 da despesa da opção de US $ 40.000 foram cobrados, os outros US $ 30.000 hipoteticamente poderiam recomprar mais 1.500 ações (US $ 30.000 / $ 20). Isto - no primeiro ano - produz um número total de ações diluídas de 105.400 e EPS diluído de $ 2.75. Mas no ano seguinte, tudo mais sendo igual, os US $ 2,79 acima estarão corretos, pois já teríamos terminado de gastar US $ 40 mil. Lembre-se, isso aplica-se apenas ao EPS diluído pró-forma, onde estamos avaliando opções no numerador!
Expensar opções é apenas uma tentativa de melhor esforço para estimar o custo das opções. Os defensores têm razão em dizer que as opções são um custo, e contar algo é melhor do que não contar nada. Mas eles não podem reivindicar estimativas de despesas são precisas. Considere nossa empresa acima. E se o estoque dova para US $ 6 no próximo ano e ficasse lá? Em seguida, as opções seriam inteiramente inúteis, e nossas estimativas de despesas resultariam significativamente exageradas enquanto nosso EPS seria subavaliado. Por outro lado, se o estoque melhorasse do que o esperado, nossos números de EPS teriam sido exagerados porque nossa despesa acabaria por ser subestimada.

O teste de negociação Forex bate.
Negociação de opções Bloomberg para o investidor conservador.
Contabilização de opções de ações aspe.
Confira nossa crescente biblioteca de eBooks de impostos! Consolidado até 15 de março, a compra de um livro impresso inclui o acesso a um estoque on-line, atualizado e pesquisável da Lei do Imposto de Renda Federal e do eBook em PDF por um preço. Listas de verificação, autoavaliações, descrições de cargos, exercícios de coaching e outras ferramentas práticas tornam esta publicação para o trabalho agora e ao longo de sua carreira em evolução. Agora disponível nos formatos impresso e eBook! Clique aqui para encomendar hoje. Assuntos de negócios Procurando por contabilidade para se comunicar com clientes regularmente? Business Matters é uma ferramenta de marketing dinâmico da Aspe, projetada para ajudar os profissionais em contabilidade pública com os clientes, fornecendo-lhes informações práticas. Oferecido em formatos For e PDF para que você armazene facilmente distribuí-lo para opções, este boletim contábil pesquisável adicionará valor extra aos seus serviços durante todo o ano. Agora disponível como uma assinatura on-line com dois anos de problemas passados! Guia de Gerenciamento de Risco Tributário Reduza o risco em sua prática O Guia de Gerenciamento de Riscos Tributários do Manual de Práticas Tributárias fornecerá os recursos valiosos que você precisa para ajudar a gerenciar riscos de contabilidade, evite armadilhas comuns, além de melhorar sua eficácia na prática. Clique aqui para saber mais! Consolidado até 15 de julho, opções Clique aqui para solicitar sua cópia. Guia de EY para as Regras de tributação de afiliados estrangeiros do Canadá, 1ª edição Um guia de referência fácil de usar, projetado para ajudar os profissionais de impostos canadenses a entender os principais aspectos do canadense para as regras relativas aos investimentos em afiliadas estrangeiras. Disponível como uma coleção de internet ou livro de capa macia. Clique aqui para pedir. Ver Termos e condições Política de privacidade Políticas de remessa e loja AODA. Seg-Sex, 9 am-5pm ET Contacte-nos. Plataforma de pesquisa on-line da CPA Canadá Aspe mais Vá para Knotia. ACESSO DE MEMBROS AO MANUAL DE CPA CANADA Saiba mais. A CPAstore contém mais de 1 títulos, trazendo uma riqueza de conhecimento e visão para os profissionais na prática pública, indústria, governo e educação. Obtenha recursos fiscais em seu computador, tablet ou smartphone Verifique as opções da nossa crescente biblioteca de livros eletrônicos! Ver Termos e condições Política de privacidade Políticas de remessa e loja AODA Help Desk: The Options Professional Accountants of Canada CPA Canada é uma editora confiável de títulos fiscais e contábeis.
3 pensamentos sobre & ldquo; Contabilidade para opções de ações aspe & rdquo;
Antes de tomar uma posição sobre esses problemas vexatórios, é vital determinar o tamanho líquido do estímulo da despesa fiscal do setor real.
Respondi todas as suas perguntas da forma mais desagradável possível.
Quando você entende o fluxo de trabalho e os objetivos mais amplos da organização, você trabalha em contexto.

Bem-vindo ao CPAstore.
Obtenha recursos fiscais em seu computador, tablet ou smartphone.
Confira nossa crescente biblioteca de eBooks de impostos! Os títulos disponíveis incluem a Lei do Imposto de Renda Federal de Ernst & Young, a Lei do Imposto sobre Impostos Anotados da Ernst & Young e muito mais.
Tenha em atenção que, devido ao encerramento do feriado da CPA Canadá, as encomendas entre 22 de dezembro de 2017 e 1 de janeiro de 2018, que exigem envio físico, serão processadas em 2 de janeiro de 2018. As encomendas de produtos de internet não serão afetadas pela encerramento, dado que são entregues on-line no ponto de compra.
Obrigado pelo seu patrocínio e boas festas!
EY's Guide to Preparing 2017 Personal Tax Returns.
O guia dos profissionais fiscais ocupados depende de respostas rápidas ao preparar declarações fiscais pessoais. Disponível como uma base de dados da Internet knotia. ca que inclui quatro anos de edições anteriores. As inscrições compradas agora incluem o conteúdo de 2018 até o conteúdo de 2017 estar disponível em janeiro de 2018.
Disponível em janeiro de 2018 Clique aqui para marcar.
EY's Complete Guide to GST / HST, 2017 (25ª edição).
Projetado para atender às necessidades dos profissionais de contabilidade e executivos financeiros, o Guia Completo do EY para o GST / HST é uma fonte de referência GST / HST fácil de usar, mas abrangente, quando se trata da aplicação do GST / HST às atividades diárias do negócio. Consolidado até 15 de julho de 2017.
Agora disponível. Clique aqui para solicitar a sua cópia.
Lei do imposto de renda federal de EY, edição de 2017.
Cobertura completa da Lei e do Regulamento do imposto sobre o rendimento do Canadá. Consolidado até 15 de março de 2017. Incluído nesta edição recursos interativos online. A compra de um livro impresso inclui o acesso a uma cópia on-line, atualizada e pesquisável do Federal Income Tax Act e PDF eBook por um preço.
Agora disponível. Clique aqui para solicitar a sua cópia.
Traços do CFO da atualidade.
Um manual para explorar em um papel em evolução.
Traços do CFO de hoje desenvolve uma imagem detalhada do controlador e CFO contemporâneo e futuro e informa-lhe como realizar poderosamente nessas funções. Checklists, auto-avaliações, descrições de posição, exercícios de coaching e outras ferramentas práticas tornam esta publicação útil para o seu trabalho agora e ao longo de sua carreira em evolução.
Agora disponível nos formatos impresso e eBook! Clique aqui para encomendar hoje.
Assuntos de negócios.
Procurando maneiras de se comunicar com clientes regularmente?
Business Matters é uma ferramenta de marketing dinâmico projetada para ajudar os profissionais em prática pública a se comunicar com os clientes, fornecendo-lhes informações práticas. Oferecido em formatos Word e PDF para que você possa distribuí-lo facilmente aos clientes, este boletim informativo on-line pesquisável adicionará valor extra aos seus serviços durante todo o ano.
Agora disponível como uma assinatura on-line com dois anos de problemas passados! Clique aqui para encomendar hoje.
Guia de Gerenciamento de Riscos Tributários.
Reduzir o risco em sua prática.
O Guia de Gerenciamento de Riscos Tributários (anteriormente o Manual de Práticas Tributárias) fornecerá os valiosos recursos que você precisa para ajudá-lo a gerenciar riscos, evitar armadilhas comuns e melhorar sua eficácia na prática.
Peça hoje. Clique aqui para saber mais!
Um serviço cobre todas as bases.
A Suíte de impostos da CPA Canada conecta você com as informações fiscais que você precisa: notícias de última hora e uma coleção de imposto de renda, GST / HST e bancos de dados provinciais de pesquisa fiscal com comentários claros que oferecem soluções para suas questões fiscais.
Mesa de ajuda: de segunda a sexta, das 9h às 17h ET | 1-866-256-6842 | Contate-Nos.

No comments:

Post a Comment